Início > - Se vira na China > A vida após a quaresma..

A vida após a quaresma..

Olá olá queridos leitores!

Eu sei, dei uma sumida.. mas tenho 3 bons motivos para ter sumido.

1 – Peguei um resfriado;

2 – Terminei a quaresma e estive muito ocupada comendo chocolate (e bebendo);

3 – E talvez o mais importante de todos, o wordpress ficou temporariamente fora do ar aqui na China, até o wordpress…

Mas! Fui coletando muito material ao longo desses dias em que me ausentei do blog. Quem “me tem” no Facebook pode conferir algumas fotos em que fui marcada recentemente nos eventos da escola, sobre a “opera de Beijing” (não tenho acesso ao Facebook, mas recebo as notificações por email e por isso sei..); preparei um post bem completinho sobre festas em Beijing; a sugestão do Gabriel, um sobre comidas em geral e fotos das coisas que eu como normalmente; e um video bem divertido do metrô pela manhã, provando ao Michael de que existem muitas pessoas SIM em Beijing! hehe

Porém, não estou com paciência para fazer os posts e esperar carregar no Batata (leva mais de uma hora apenas para carregar um video de meros 4 minutos..) então vocês terão que me aguardar para quando eu sair da China.. (em 10 dias) Sexta-feira começo a primeira das minhas viagens, Inner Mongolia, com direito a passeio de Camelo! 😀 Prometo atualizá-los durante as minhas viagens, se a internet ajudar né.

É isso! Abraços a todos e ainda estou viva! EE! Não desistam de mim!! 😀

Anitão está com uma das narinas entupidas, está cansada e indo dormir.. pra variar..

Anitão posta agora em outro blog: Joanitas

Categorias:- Se vira na China
  1. Samya
    28/04/2011 às 23:54

    Resfriado é um bom motivo?
    hehehe
    Não desisto de você!

  2. gabrimel
    02/05/2011 às 22:45

    não desisto de vc nãoo… melhoras e muito boa sorte nessas usas aventuras!! =o)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

